Segunda-feira, 1 de Junho de 2009

... e este foi o nosso!


Tomei a decisão mais dura da minha vida, afinal como dissemos a alguém que amamos que a nossa relação não será para continuar??


Eu fiz isto! Acabei algo, mesmo amando e tudo por causa de 300km!!


A distância que nunca me deixou ter a relação estável que eu tanto queria, Foi ela a culpada por esta decisão.


Já estavas á espera foi o que disseste.

Compreendes-te, aceitas-te e no fim ainda disseste que me amavas! Foi doloroso, mas ao mesmo tempo bom de saber.


Sei e sinto que não hei-de encontrar nesta vida alguém que me ame tanto como tu me amas-te, que me dê tudo aquilo que me deste!


Atenção, carinho, amor, paciência... e muitas, muitas viagens. Foste tu que aumentas-te o meu sentido de liberdade. Foste tu que me tiras-te várias vezes de casa e me fizeste conhecer Portugal, e tudo contigo ao meu lado.

Sei também que a amizade vai ser para manter, só tu me ouvias como mais ninguém. Só tu sabias esperar por mim. Só tu ficavas horas ao telefone ouvir-me a chorar. Para depois me dares uma palavra de alento.


Dizes que daqui a uns tempos, estás cá no Porto para dar em cima de mim, e não importa se estiver com alguém, que vais lutar para eu ficar contigo. Pois vais adorar amar-me mais 5 anos, Será?


Até lá veremos...


Obrigado meu amor por todos os momentos... Fui tão feliz contigo, apesar das tuas palhaçadas, apesar dos teus falatórios nas salas de cinema, apesar de teres essa barriguinha que gostava de pegar, apesar de gostares que fosse tudo á tua maneira. Amei-te em cada minuto, em cada momento, em cada viagem....


Oeiras, Torres, Porto,Lisboa, Leiria, Viseu, Braga, Guimarães, Gerês, Vila Real, Tomar, Aveiro ficaram sempre na memória. Foi contigo que estas cidades fizeram sentido e serão sempre assim recordadas.


Nunca te vou esquecer. Tens e terás sempre um lugar muito especial no meu coração porque só nós sabemos o que vivemos e o que fomos um para o outro.


Amo-te!


"A eternidade, verá um passado, no futuro!.."

 


Feel: angustiada e triste
tags: ,

publicado por meninadesonhos às 14:56 | link do post | comentar

8 comentários:
De LEA a 1 de Junho de 2009 às 16:23
A minha mãe costumava-me dizer: o que tiver que ser teu... será!!!
Cá para mim esta história não acabou por aqui.
Seja como for felicidades!!!
Bedijocas grandes


De meninadesonhos a 3 de Junho de 2009 às 20:34
E eu espero sinceramente que seja como tu disses! Que esta história ainda tenha muito para dar!

Beijinhos...

Felicidades!!


De Lacorrilha a 1 de Junho de 2009 às 17:02
Ai que triste...
Até me deixas-te sem palavras.

Melhores dias venham para te animar.
Beijinho


De meninadesonhos a 3 de Junho de 2009 às 20:36
Não fiques triste!! Nem sem palavras!!

Os dias esses, um dia chegarão!
Até lá vivo este dia-a-dia de forma pesada e vagarosa!

:S

Beijinho


De ameninadaesquina a 1 de Junho de 2009 às 20:48
Sabes tenho medo que me aconteça o mesmo a mim, a distância é má demais.. Imagino que agora estejas mal ou triste, afinal tomaste uma decisão complicada, mas o que vocês viveram vai ser sempre vosso e isso não tem fim.. :)
Felicidades... Beijo.


De meninadesonhos a 3 de Junho de 2009 às 20:38
Eu espero que não te aconteça porque dói, mas sem dúvida que tudo aquilo que vivemos foi nosso. E isso já ninguém nos tira!

:)

Beijinhos Querida


De :') a 2 de Junho de 2009 às 03:32
5 anos será...
A eternidade, verá um passado, no futuro

p.s- I love you

bye my L A


De meninadesonhos a 3 de Junho de 2009 às 20:39
:)

I now who you are!!

Parvo... ;)

Love You


Comentar post

*Me, Myself anf I
*Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


*Acabadinhos de sonhar...

* Fim

* Braga

* ...

* Conforto

* Partiste

* THE OLD EXCHANGE FOR NEW ...

* Magazine

* Limpeza

* Aconselho

* A felicidade não é plena

*Sonhos Passados

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

*tags

* actualidade

* amargura

* amigas

* amizade

* amor

* aniversário

* aventura

* báu

* blog

* blogesfera

* cinema

* confusão

* contos

* crescer

* desafio

* desfecho

* doente

* dor

* eleições

* escola

* eu

* eu. mundo

* família

* felicidade

* férias

* filmes

* fim

* fim2008

* força

* frio

* funny

* gatas

* gostos

* homens

* interesses

* irritada

* jovens

* loucuras

* mimos

* moda

* morte

* mulheres

* mundo

* música

* musica

* natal

* nós

* nos

* novo ano

* outros

* pai

* paixão

* passado

* pertubação

* praia

* prenda

* revista

* ronda

* sem-abrigo

* sensações

* sociedade

* trabalho

* tu

* viagem

* viagens

* vida

* todas as tags

blogs SAPO
*subscrever feeds