Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008




Hoje foi daqueles dias memoráveis em que só queremos ficar e nunca dizer " Adeus"...

Estive contigo!!!

Partilhamos carícias, beijos, toques e aqueles olhares que só nós sabemos o que significam...

Passeamos de mãos dadas, rimos juntos, divertimo-nos juntos e fomos á descoberta juntos...

Eu ás cegas e tu vendado, mas não nos perdemos...  ( ",)

Adorei este dia e espero que se repita mais cedo...

Aumentou a esperança...
Aumentou o sentimento...
Aumentou a confiança...

A confiança em nós e no que o futuro nos possa trazer, com calma e paciência, mas com confiança...

" E você fica por aqui ou vai querer mais??!"

Eu vou querer mais...

Mais dias como este... Mais de nós...

Não me quero esquecer de nenhum momento, de nenhuma frase, de nenhuma pergunta, de nenhum sussuro ( "Adoro-te")!!

Gostei...Adorei..Amei...

Obrigado pelo dia fantástico...obrigado pelo teu humor... obrigado por me tratares tão bem...

( ",)

"- Se continuarmos assim corremos o risco de te dizer Amo-te!"

Não me vou esquecer....

És dos seres mais bonitos que já conheci...

Adoro-te!!

A eternidade, verá um passado, no futuro!"

Feel: in love
música Encosta-te a mim - Jorge Palma

publicado por meninadesonhos às 22:12 | link do post | comentar

1 comentário:
De scorpion a 31 de Janeiro de 2008 às 12:26
dia perfeito... nao mudava nada, nem o teu atraso, nem o teu mau feitio ... lol ... adorei.. e pela segunda vez te disse "adeus".
na 1º havia incerteza, pouca esperança.
na 2º nao era um adeus, parecia um ate ja..

em breve vamos tar juntos, e do principio vamos começar...

ate ja meu amor

adoro-te

A eternidade, verá um passado, no futuro


Comentar post

*Me, Myself anf I
*Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


*Acabadinhos de sonhar...

* Fim

* Braga

* ...

* Conforto

* Partiste

* THE OLD EXCHANGE FOR NEW ...

* Magazine

* Limpeza

* Aconselho

* A felicidade não é plena

*Sonhos Passados

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

*tags

* actualidade

* amargura

* amigas

* amizade

* amor

* aniversário

* aventura

* báu

* blog

* blogesfera

* cinema

* confusão

* contos

* crescer

* desafio

* desfecho

* doente

* dor

* eleições

* escola

* eu

* eu. mundo

* família

* felicidade

* férias

* filmes

* fim

* fim2008

* força

* frio

* funny

* gatas

* gostos

* homens

* interesses

* irritada

* jovens

* loucuras

* mimos

* moda

* morte

* mulheres

* mundo

* música

* musica

* natal

* nós

* nos

* novo ano

* outros

* pai

* paixão

* passado

* pertubação

* praia

* prenda

* revista

* ronda

* sem-abrigo

* sensações

* sociedade

* trabalho

* tu

* viagem

* viagens

* vida

* todas as tags

blogs SAPO
*subscrever feeds