Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008

Alguma coisa não está bem...

Estou triste!

Tive das piores chatices que  podem existir. Aborreci-me com os meus pais e tudo porque eles não são uns pais perfeitos.

Será que não vêm que eu não estou errada? Não vêm que os ajudo mais até do que posso?

Serei assim tão inútil??

É por isso que digo que vivo de sonhos. Sonho em ter uma família perfeita, que não dependa de mim, sonho em não me preocupar com eles, em puder avançar com a minha própria vida!

Sonho em puder ser eu mesma.

E por causa deste aborrecimento fui stressada para o trabalho e acabei por me chatear com quem não devia.

É horrível uma pessoa esforçar-se para levar com determinadas bocas. É horrível passar o dia com uma vontade imensa de chorar e ter de conter para não dar parte fraca.

É horrível contar com alguém que nos ouça e ninguém estar disponível.

Há muito que devia ter aprendido que não devo dar demais de mim aos outros. Mas a verdade é que esqueço de mim para ouvir e aconhegar os outros.

Não aprendo, nem nunca vou aprender já é o meu feitio. Ajudar sempre, nunca haver um não como resposta e como agradecimento uma chapada sem mãos.

Como és burra, J****!!!

Devia tomar uma atitude, crescer... fazer-me á vida!

Tenho de o fazer! T E N H O!!!

 


Feel: um traste

publicado por meninadesonhos às 03:01 | link do post | comentar

14 comentários:
De Marta a 23 de Dezembro de 2008 às 11:21
Então princesa?
vamos a animar e a pensar que há muita gente que te ouça.
Eu estou por aqui

Beijinhos.


De meninadesonhos a 23 de Dezembro de 2008 às 16:42
Obrigado!

Mas tudo, a seu tempo, se resolverá!

Beijinho


De almariano a 23 de Dezembro de 2008 às 16:22
Nos meus votos peço que os teus desejos,
sejam mais que prendas e lembranças,
que recebas muitos abraços e beijos,
e que sejas tão feliz como as crianças...

BOM NATAL, Álvaro Mariano


De meninadesonhos a 23 de Dezembro de 2008 às 16:47
Por acaso era tudo o que me apetecia ser, Uma Criança.

Ao menso tudo era perfeito!

Beijinho e obrigado


De almariano a 23 de Dezembro de 2008 às 16:28
Para o caso de vires a precisar,
já sabes que nem precisas pedir,
moro perto na cidade de ovar,
e estou disponivel para te ouvir,



De meninadesonhos a 23 de Dezembro de 2008 às 16:49
Oh tão querido!

Obrigado!

Beijinho


De Verα a 23 de Dezembro de 2008 às 17:15
Não estejas triste.
Beijinho.


De meninadesonhos a 25 de Dezembro de 2008 às 01:03


Tudo irá melhorar!

Beijinho


De Just Moments a 23 de Dezembro de 2008 às 17:38
Então Princesa?'

Hoje não é dia disso!!

FELIZ NATAL ..
e tudo isso vai passar!!

Beijinhos


De meninadesonhos a 25 de Dezembro de 2008 às 01:03
Feliz Natal para ti também!

Obrigado!

Beijinho



De LittleStar ♥ a 23 de Dezembro de 2008 às 18:38
Nenhuma familia é perfeita, aliás, ningém é. Perfeiçao nao existe. Desengane-se qem ainda acreditar nisso... mas o q tens é aquilo c q infelizmente tens q viver.
Anima-te. Tens gente do teu lado. Sorri. Nao desperdices lágrimas c qem nao as desperdiçaria por ti.
EStou ali, no blog do lado ;b
Um optimo Natal!
Bjinhooo. <3


De meninadesonhos a 25 de Dezembro de 2008 às 01:04
Tão querida tu!

Obrigado!

Beijinho


De laranjasnocesto.blogspot.com a 28 de Dezembro de 2008 às 14:27
Olá. Desculpa a invasão, mas identifiquei-me imenso com este teu desabafo.
Os pais nem sempre são justos, e não são raras as vezes que não conseguem ver o que de bom nós temos.
Passo por isso todos os dias, a minha mãe critica-me por tudo e mais alguma coisa.
Mas aprendi a fazer "orelhas moucas"!
Nós é que temos de dar valor a nós próprias, afinal se não gostarmos de nós, quem gostará?

Beijinhos


De meninadesonhos a 29 de Dezembro de 2008 às 22:52
Pois também tento fazer as chamadas "orelhas moucas" mas existem coisas que não dá para engolir!

Beijinhos e volta sempre!

=)


Comentar post

*Me, Myself anf I
*Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


*Acabadinhos de sonhar...

* Fim

* Braga

* ...

* Conforto

* Partiste

* THE OLD EXCHANGE FOR NEW ...

* Magazine

* Limpeza

* Aconselho

* A felicidade não é plena

*Sonhos Passados

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Julho 2008

* Junho 2008

* Maio 2008

* Abril 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Janeiro 2008

*tags

* actualidade

* amargura

* amigas

* amizade

* amor

* aniversário

* aventura

* báu

* blog

* blogesfera

* cinema

* confusão

* contos

* crescer

* desafio

* desfecho

* doente

* dor

* eleições

* escola

* eu

* eu. mundo

* família

* felicidade

* férias

* filmes

* fim

* fim2008

* força

* frio

* funny

* gatas

* gostos

* homens

* interesses

* irritada

* jovens

* loucuras

* mimos

* moda

* morte

* mulheres

* mundo

* música

* musica

* natal

* nós

* nos

* novo ano

* outros

* pai

* paixão

* passado

* pertubação

* praia

* prenda

* revista

* ronda

* sem-abrigo

* sensações

* sociedade

* trabalho

* tu

* viagem

* viagens

* vida

* todas as tags

blogs SAPO
*subscrever feeds